Câmara de Santo Antônio do Descoberto

Câmara de Santo Antônio do Descoberto

Município de Santo Antônio do Descoberto

EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 013, DE 29 DE NOVEMBRO DE 2021.

Altera o artigo 78 da Lei Orgânica do Município de Santo Antônio do Descoberto/GO, acrescendo os parágrafos que especifica, regulamentando férias dos agentes Políticos detentores de mandato eletivo, e dá outras providências

Faço saber que a Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto, Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais, APROVOU o Projeto de Emenda a Lei Orgânica, e a Mesa Diretora da Câmara, promulgo a seguinte Emenda à Lei:

Art. 1° - O § 4° do Art. 78 da Lei Orgânica Municipal de Santo Antônio do Descoberto/GO, passa a vigorar com a seguinte redação e acrescenta parágrafo sétimo: "Art. 78. (...)
§ 4° - O período de férias dos Vereadores do Município de Santo Antônio do Descoberto, Estado de Goiás, é fixado para se dar no mês de julho e/ou de dezembro de cada ano, durante o recesso parlamentar, sendo concedido na forma de antecipação das férias ao período aquisitivo do ano do exercício corrente do mandato do vereador, da seguinte forma:
§ 7º - Quando -não houver o cumprimento integral do mandato parlamentar pelo vereador, tendo este gozado férias ou percebido décimo terceiro subsidio antecipadamente, deverá restituir ao erário os valores excedentes, da seguinte forma:
I - 0 décimo terceiro subsidio e o terço de férias ser-lhe-á pago proporcionalmente a fração de 1/12 (um doze avos), por mês de efetivo exercício;
II - A fração igual ou superior a 15 (quinze) dias de exercício será tomada como mês integral, para efeito do inciso I.
Art. 2°. Ficam convalidados os atos praticados sob a égide da Emenda à Lei Orgânica Municipal n° 011/2019, em especial os pagamentos efetuados A. conta dessa norma Municipal, haja vista a expressa ação volitiva ali manifestada.
Art. 3°. Esta Emenda A. Lei Orgânica entra em vigor na data de sua publicação.

Plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto, Estado de Goias,aos 29 de novembro de 2021.

Lista de anexos:

Emenda 013-2021